Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no momento da entrega do produto. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Ao receber um produto da Loja Virtual, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato com o SAC Club das Lulu´s através do e-mail troca@clubdaslulus.com.br. Para mais detalhes veja nossas Políticas de Trocas e Devoluções.

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA LOJA VIRTUAL:

A Club da Lulu´s se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
– Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

IMPORTANTE:

– Caso aconteça esse tipo de situação, você será previamente comunicado(a).
– Site Procon BA: procon.ba.gov.br