O compromisso da Club das Lulu´s é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você fornece. Seguimos padrões rígidos de segurança e confiabilidade, a fim de proteger suas informações pessoais.

Exceto nos casos em que a Club das Lulu´s receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.

A Política de Privacidade Club das Lulu´s foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade das informações coletadas dos usuários. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a sua experiência de navegação e de compra.

Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter (e-mail marketing) da Club das Lulu´s.

O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da Club das Lulu´s, a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Sempre que outras empresas/parceiros forem contratadas para prover serviços de apoio ao site, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da Club das Lulu´s.